quinta-feira, 22 de março de 2012

Moda é coisa séria - Máah

Ok garotas , pra mim moda é uma coisa seria e perfeita que acompanha a gente ao longo dos séculos , não é mesmo ? É o que você vestiu ontem , vesti hoje , e vai vestir amanhã , o que você compra hoje e usa amanha , ou o resto do mês se for agradável , eu não compro e deixo no guarda-roupa por que eu gosto de fazer uma salada , e não importa o look que for sempre coloco um item destaque , uso um look dependendo do meu ânimo e criatividade , amo misturar roupas e criar um look totalmente original ,
pois o corpo é da gente e colocamos o que quiser nele , né?

Amo desenhar , e fazer minha própria moda !

Moda _ a melhor coisa do mundo , onde nos expressamos , kk ' Quero saber o que é moda pra vocês , ok ? Espero que não seja uma coisa pequena e nem uma coisa cheia de palavras que não dizem nada , porque moda diz tudo , o que você sente , pensa , ou quer ...
Tava escrevendo uma oração da moda olha como ficou -

Oração da Moda da Maria =>
Obrigada Moda , pelos momentos em que 
coloquei o primeiro salto alto no pé, 
a primeira sapatilha na moda , 
o primeiro tie-die,
o primeiro rosa , 
a primeira camiseta de marca ,
 obrigada Marc Jacobs , pelas roupas perfeitas , 
obrigado Louboutin pelos sapatos dos sonhos , que espero vestir um dia . 
Obrigado Moda pelos 12 anos repletos com sua magia envolvente ,
 pelos desfiles perfeitos ,
 pelos vestidos do Oscar ,
Obrigado Chanel , por fazer parte da minha vida ,
Obrigado Balenciaga , Guess , Dior e Gucci  pelas mais perfeitas bolsas 
que um ser humado fashion pode ter .  
Obrigado Moda .


Gostaram da oração , hein?
Hahhahah , amo vocês , xoxo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário