terça-feira, 13 de março de 2012

Leave-in spray - Desembaraçando seus cabelos sem sentir dor.

Entao , hoje vim falar de algo que simplesmente me salvou de toda a dor que eu sentia quando ia pentear meus cabelos: Leave-in spray ( Ponto 9 professional ). Eu havia fechado parceria com o Ponto 9 ja faz um tempo e eles me mandaram imediatamente esse produtinho pra testar , porém, so agora pude vir aqui falar dessa maravilha para voces.


A primeira coisa que me chamou a atençao foi o desing do produto que é incrivel ! A embalagem é de acrilico azul , super versatil. A segunda coisa que reparei foi o cheiro... Gente é maravilhoso ! E mesmo depois que o cabelo seca , ele continua com aquele cheirinho agradavel.
O fato do produto ser em spray , facilita bastante a aplicaçao além de economizar produto. Alias, por falar em economizar ... O produto rende bastante ! Uma pequena quantidade ja espalha por todo o comprimento dos fios.
Ao aplicar o leave-in o efeito foi instantaneo ! Sim , eu nao precisei esperar nem 1 minuto, assim que apliquei fui passar a escova e ela simplesmente deslizou pelo meu cabelo OAIOSISOI. Serio , foi a descoberta de um tesouro gente ! Eu sempre tive trauma de desembaraçar meus cabelos por causa da dor , mas depois que descobri que tem sim como fazer esse processo e sem sentir nadinha eu fiquei muito feliz haha.
O resultado também se nota depois que os fios secam , eles ficam super fininhos e soltos , uma maravilha!
Ficou interessada e quer testar essa marvilha ? Entre no site do Ponto 9 e confira o que tem por la ! Tem para todos os tipos de cabelo. Acesse www.ponto9.com.br
Entao meninas , vou ficando por aqui hoje. Um otimo domingo a todas voces ! beeeeeeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário