sábado, 3 de março de 2012

Katy Perry posa para capa com cabelo preto e maquiagem com olhar poderoso!

Katy Perry
Katy Perry aparece de cabelo preto e make com olho gatinho na capa da Interview!
Fotos: Reprodução

Caiu na internet a capa da revista Interview com Katy Perry! A revista, que é famosa por transformar as celebridades de capa, mudou bastante o visual da diva. Na capa, Katy aparece comcabelo preto, ao invés de azul, além de maquiagem poderosa com olho gatinho bem destacado no estilo Amy Winehouse
Em entrevista à revista, Katy comentou que é muito diferente do resto da sua família. "Eu acho que eles vêem que a dinâmica mudou porque eu estou em um lugar diferente. Mas não é como se eu os desrespeitasse. É o contrário, eu cuido deles. Mas isso é o que eu sempre quis: ter o suficiente para garantir que minha família também tenha o suficiente. Eu cresci sem ter nada, então a ideia de cuidar da minha família é um presente muito legal", revelou.

Sobre o que pretende fazer quando tiver 80 anos, Katy diz que gostaria de estar na Flórida. "Eu gostaria de ir a Flórida e passar o tempo andando de bicicleta e indo à praia", comenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário