quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Gifs

                                                                I LOVE THIS GIF

Circles, we're going in circles
Dizzy's all it makes us
- Hazza e sua voz, ovários das milhares de Mrs. Hazza =


"Você anda me fazendo sentir todos os sentimentos de uma vez só. As vezes parece que meu peito vai explodir, de tão feliz que me faz. Você me faz muito bem. Estou amando você."


GOOOSTEI desse trecho.

So babes, eu tô aqui pra falar que, como podem ver, nem todas as minhas postagens tem sentido, e nem todas abordam um só assunto. Mais é isso que faz o Delírios de Qualquer Garota ser Diferente, não é?!

--- Olhem o que eu MUCHO liamda, trouxe pucêis:
GIFS DO ONE DIRECTION








- Nem vem me falar que vocês não vivem atrás:
Okay??



Bom, agooooooora Kissus pra vocês.
Vou pra minha aula de viola.

HOJE ITUNES FESTIVAL COM OS MIIIIIIINOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
LWWY
É
VIDA









XOXO, MÁAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário