quinta-feira, 5 de abril de 2012

Resenha: Kabuki da Hello Kitty! - Máh

Oooi peoples, tudo bem? Eu estou doente de novo, mas to bem.
Hoje a resenha é sobre o kabuki da Hello Kitty réplica MAC. Há algum tempo eu estava querendo comprar um kabuki e já ia fazer o pedido com o meu fornecedor da Rhaysnake Makeup, mas estão lembrei que existia esse da HK e combinaria direitinho com aquele kit travel size também da HK que postei aqui, lembram? Então fiz a compra dele lá no Sammy Dress, um site de produtinhos made in China que eu adoro, porém acabei de ver que esse kabuki já não está mais a venda, mas no Ebay tem. Paguei cerca de 5 dólares (incluindo o frete), um preço muito amigo por um produto muito bom.
O kabuki é pequeno, tem o "cabo" preto com o desenho da Hello Kitty, assim como na case que o acompanha. Possui cerdas sintéticas, o que ajuda muito na hora da aplicação do pó. Adorei!
Ele demorou mais de um mês pra chegar, mas chegou bem embaladinho, tudo direitinho.
Gostaram?

Por hoje é só, beijão , mÁH

Nenhum comentário:

Postar um comentário