quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Nããooo !...

Adele anuncia pausa de cinco anos na carreira

Adele anuncia pausa de cinco anos na carreira
A grande vencedora do Grammy Awards de 2012, a cantora Adele, afirmou em entrevista a revista Vogue (edição americana), que pretende fazer uma pausa por durante 5 anos em sua carreira. A artista revelou que considera a rotina de shows muito "exaustiva" e que sente que está "perdendo alguma coisa".

Adele disse que quer aproveitar esse descanso para escrever e aprimorar o seu próximo álbum, "Eu não vou lançar nenhuma música nova enquanto não for melhor que 21", revela a cantora. Ela também faz planos de se mudar para perto da cidade de Brighton, onde seu namorado, Simon Koneki, mora. "Quero arrumar minha casa. Quero ter algo concreto. E acho que isso irá curar minha paranóia de sentir que estou perdendo meu lar", afirmou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário