terça-feira, 22 de maio de 2012

Textinhos *


Era a primeira vez que tínhamos nos visto. Encantado, eu fiquei paralisado, não falei nada. O meu silêncio poderia conversar com o seu. Não tínhamos nada a dizer, e não queríamos dizer nada. Aquele silêncio parecia uma abertura para o melhor, para tudo de bom que haveria de vir ao nosso encontro dali pra frente. Por isso eu quis permanecer em silêncio, eu sabia que aquele brilho nos seus olhos significava muito mais do que qualquer contato feito por palavras. Eu precisava te tocar, mas não queria me mover e atrapalhar tudo que o mundo havia montado para nós ali, naquele momento. Eu segurei por segundos a respiração, pois nenhum ruído poderia atrapalhar a sintonia que havia em nossos olhares. E todo aquele tempo sem mencionar uma palavra, resultou numa só expressão: Dois sorrisos, que permaneceram pelo resto do dia.
Only a Solitary

Nenhum comentário:

Postar um comentário